sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CARNAVAL 2009


PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2009

Serão sete dias de atividades com as tradicionais atividades carnavalescas de Antonina.

Dia 20 de Fevereiro (Sexta)20h - Abertura Oficial do Carnaval/2009 com a coroação do Rei e da Rainha e entrega da chave da cidade pelo Prefeito Municipal.21hrs - Apresentação dos Sambas Enredos das Escolas de Samba23hrs - Baile Público (Palco e Banda).

Dia 21 de Fevereiro (Sábado)20h - Desfiles de Blocos folclóricos23hrs - Baile Público (Palco e Banda)
Dia 22 de Fevereiro (Domingo)20h- Desfiles das Escolas de Samba e Baile Público (Palco e Banda)

Dia 23 de Fevereiro (Segunda)16h– Baile Infantil ( Concurso de Fantasias)20hrs - Concurso das Escandalosas e Desfile de Blocos de Sujos23hrs - Baile Público (Palco e Banda)

Dia 24 de Fevereiro (Terça)19h – Desfiles de Fantasias Carnavalescas ( Palco principal)23hrs – Baile Público (Palco e Banda)
Atividades na Praia da Ponta da Pita: Atividades recreativas durante todo o período da tarde com trio elétrico e a equipe da Paraná Esportes.
Atividades na Pça. Feira-Mar: Atividades recreativas durante todo o período da tarde com trio elétrico e a equipe da Paraná Esportes.

(fonte:www.antoninaviva.blogspot.com)

Um comentário:

  1. Parabéns pelas informações,só por curiosidade até que horas da madruga vai o baile público porque nas outras praias acaba muito cedo vou conhecer o carnaval de antonina mas só tenho uma noite de folga brigadão. junior ctba.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.