quinta-feira, 12 de março de 2009

A PRIMEIRA COISA QUE...

A gente nota quando visita uma cidade é a sua limpeza. Venho cobrando dos nossos governantes há muito tempo e parece que todos são surdos. Pô será que tem alguém que se sente feliz morando em uma cidade suja? Ou, devido ter morado por mais de trinta anos, na cidade mais limpa do país...Curitiba, me fez ser mais exigente? Todo o ser é resultado do seu meio. Será que realmente não mais temos a capacidade de percepção e perdemos os nossos sentidos?
Por favor senhores responsáveis pela limpeza da cidade, seja lá quem for - pois não faltam secretários - limpem a cidade. Não pensem que fico feliz em ter que fotografar lixo e abandono por todos os lados. Me entristece, mas minha indignação se transforma em imagem.

Vejam algumas fotos que fiz hoje e não sai do em torno da minha casa, no centro histórico da cidade. Se estou cobrando demais...me perdoem.


Em torno do Mercado Municipal
Mirando o quê?

Podar as árvores do Mirante da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.