domingo, 12 de abril de 2009

Como de costume...

Recebo amigos nos finais de semana, e minha maior missão – já me reportei sobre este assunto várias vezes – é dar uma volta pela cidade e tomar um pouco do ar de Antonina. Uma questão constante continua a me perturbar, quando me perguntam:
Vocês não têm prefeito? Bem, em idos anteriores a minha resposta sempre foi taxativa.
E agora o que falar? Será que a atual administração ainda não conseguiu direcionar meia dúzia de operários “serviços gerais” para roçar e capinar as ruas? Até quando vamos continuar tapando o sol com a peneira?
Apesar do fim da semana santa, ainda continuamos implorando por Santa Paciência...
Nossa eterna padroeira.

Um comentário:

  1. A impressão que as pessoas têm sobre a cidade passam em primeiro lugar por esse cuidado com ruas, jardins, com os detalhes da cidade. Claro que os serviços essenciais como saúde e educação são muito mais importantes para dar atenção. MAS, cuidar da imagem da cidade é simples e exige muito mais boa vontade das pessoas do que uma quantidade enorme de recursos. Nosso litoral ainda peca nesse aspecto... Temos que cuidar...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.