segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Quando a gente visita...


Morro da Santa/Irati...e Mirante


Mirante do Morro da Santa/Irati...Estado de Conservação


Mirante da pedra/Antonina...Estado atual.

Uma cidade, quase sempre se associa com o lugar onde a gente mora, principalmente quando tem elemento similar. Estive em Irati e visitei o mirante da cidade. Lá o local é totalmente conservado pela prefeitura, que aproveitou para construir uma réplica da imagem da padroeira da cidade. Não que a gente tenha que copiar as outras cidades, mas... Por que aqui os nossos equipamentos urbanos não são cuidados com carinho e seriedade? Será que é muito difícil? Ou nossos administradores públicos são irresponsáveis e incompetentes?

Um comentário:

  1. Estava em minha Lan House quando o Eduardo entrou - ele passa todos os dias pela frente, vindo da casa de sua mãe - e lemos este post que ele recém havia postado. Li e meus olhos encheram de lágrimas... Depois de lido, me perguntei: será que custa muito fazer isto? O Eduardo deu um tchau e saiu. E eu fiquei a analizar e a tentar responder a minha própria pergunta: custa sim, com falta de amor, custa sim; com falta de seriedade, custa sim; com falta de carinho, custa sim; quando falta competência, custa sim. Ainda mais quando falta compromisso.
    Danilo Gomes.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.