terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aviso aos navegantes

Para as pessoas pouco esclarecidas dá muito bem para notar, que este espaço de anotações chamado blog é de minha responsabilidade e para as minhas manifestações. Também fico imensamente satisfeito quando internautas se dispõem em deixar seus comentários, mas claro, que serão por mim selecionados.
Acredito que o mais desinformado dos meus leitores, sabe muito bem que não se trata de um blog "público"...oficial, o qual também deveria publicar opiniões contraditórias. Muito menos uma "privada", para que pessoas possam destilar seus venenos e liberar suas bílis. Se não gostar do meu blog...Por favor não mais o acesse. Pois seguer estou preocupado com "IBOPE" e já me libertei do tal contador. Criem os seus próprios sites e bom proveito.
Eu quero mais é ser feliz...e vocês OH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.