domingo, 11 de outubro de 2009

Um feriadinho qualquer...

E o pessoal desce a serra a procura de momentos agradáveis. A cidade está cheia de visitantes e turistas. Os empresários da gastronomia deve estar sorrindo, pois seus restaurantes lotaram. Até a praça da Feira-Mar (abandonada e cheia de mato) foi ocupada por veículos que não tem lugar para estacionar. É só arrumar melhor a cidade que o turista vêm. Mas...Precisa retirar o lixo, cortar o mato e sinalizar. O resto a iniciativa privada faz...E muito bem.

2 comentários:

  1. Os feriados tem sido ótimos, e é um alento para nós do comercio do setor de turismo.
    Mas o problema tem sido os finais de semana normais. O comercio tem que sair garimpando clientes para poder trabalhar, e poder pagar suas contas.
    O Turismo em Antonina tem sido tratado com desleixo, descaso..., por parte do poder publico. E a Secretária de Turismo, até hoje não se reuniu com o empresariado do setor para discutir a questão do Turismo, e quando foi convidada para participar de duas reuniões da AESTUR (Associação das empresas empreendedoras de serviços turísticos de Antonina), não compareceu e nem justificou a sua ausência.
    Devemos ser respeitados e ouvidos “não pode só entrar por um ouvido e sair pelo outro”, queremos sim ser ouvidos, no sentido próprio da palavra, e participar do processo, através de parcerias publico - privado.
    Nós do setor do Turismo só queremos ajudar, e já nos propusemos a isso, mas...

    Ass: Tony Frank Bruinjé
    Presidente do Conselho Diretor da AESTUR.

    ResponderExcluir
  2. Caro Tony: quanto a nossa "amiga" e secretária de turismo, evito falar sobre sua suposta atuação. Pois a cidade inteira pensa que fui eu que indiquei o seu nome para o cargo. JURO QUE NÃO! Infelizmente sua presença a frente da pasta do turismo, para mim, que a conheço, vem sendo decepcionante. Não adianta pensar técnicamente em algo, sem relação inter-social. Nenhum projeto vinga. Olhe...que tenho cadeira nisso. Mas, ainda não é a hora de falar sobre "como anda as ações do turismo em nossa cidade". Me aguarde!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.