domingo, 8 de novembro de 2009

Limpeza Pública

A partir de amanhã, a prefeitura deverá abrir concorrência para terceirizar a limpeza das ruas e logradouros da cidade (capinação e corte de mato). Pois nosso gestor já tentou de “todas” as maneiras montar equipes com o quadro atual de servidores, e parece que não conseguiu. Se a moda pega e começar a terceirizar mais alguns serviços, quero saber o que ele irá fazer com os 705 funcionários públicos municipais que estão sendo pagos? Será que não seria mais econômico contratar um gestor setorizado e mandar a maioria do secretariado “para o chuveiro?”

2 comentários:

  1. Devemos resolver um problema de cada vez,sobre o
    funcionalismo público sabemos que esta sucateado,
    e isto é um problema que vem crescendo ano a ano,
    uma verdadeira bomba relógio,se tercerizar for
    a solução para termos a cidade limpa então que
    seja feito ,pois se funciona em Morretes que seja
    implantado também aqui.Agora resolver os problemas
    do funcionalismo e manter acidade nos niveis de limpeza de Morretes,creio ser impossível "hoje".

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