terça-feira, 17 de novembro de 2009

MANAUS A VISTA


Encontro das Águas dos Rios Negro e Solimões


Porto de Manaus


Theatro Amazonas

Cheguei ontem -segunda- e fui recebido pelo Franklin (primo do Sergio Moura) que me levou para saborear um bom peixe amazonense. A tarde aproveitei para conhecer o centro da cidade e seus pontos turísticos. Fiquei surpreso com o Alecir Carrigo (artista antoninense dos bons) que foi até o hotel para me encontrar e aproveitamos a noite para conhecer um novo parque recentemente construído pelo governo estadual, no centro da cidade. Um show. Hoje fui fazer um passeio de barco com direito a almoço e tudo. Um espetáculo. As outras imagens mostrarei no meu retorno. Porque não é fácil - com essa leeeeeennnnnnntiiiiiiddddãããããããooooooooo- baixar imagens. Abraço a todos. Viajar é preciso...viver não é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.