quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Senhor Prefeito...*

Consciente da atual conjuntura administrativa e certamente desacreditado da possibilidade de melhorias consideráveis no desenvolvimento do nosso município (depois do orçamento de 2010 para o turismo). Venho como eleitor e contribuinte solicitar que sejam instaladas quatro lâmpadas na quadra, claro, também abandonada, da Praça da Feira Mar, denominada de Romildo G. Pereira, próxima de uma obra, também inacabada pela gestão anterior. Como assíduo morador e frequentador daquele “charmoso” e aprazível logradouro público, na atual situação que se encontra, não mais oportuniza a frequência noturna para pessoas intencionadas na contemplação das belezas desta tão judiada e querida cidade. Aproveito a oportunidade para lembrar que estamos no final de ano, e a referida iluminação poderá também melhorar o aspecto do local para as pessoas que nos visitarão nas festas de natal e ano novo.
Quanto ao pagamento da taxa de iluminação pública, que vem juntamente com a minha conta particular de fornecimento de energia elétrica, confirmo que já quitei a parte que me coube. Aguardando então o seu dever e obrigação na conservação dos bens e logradouros municipais.
Sem mais para o momento, aguardo enquanto o mato cresce e a luz desaparece.
Agradeço a atenção

Eduardo Nascimento
Ou simplesmente Bó

*O prefeito e seus assessores são assíduos leitores do meu blog, tanto como eu sou frequentador daquele logradouro e contribuinte. Também já solicitei pessoalmente a colocação das lâmpadas para várias pessoas que trabalham junto a prefeitura, e até agora...Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.