terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Amigo prefeito...

Será que gentilmente poderia solicitar que a sua equipe pudesse limpar a rampa do Mercado? Nós frequentadores do local agradecemos. Por favor, encarregue alguém da sua equipe para fazer diariamente esta limpeza. Já estou cansado de registrar tal abandono.
Limpeza pública é de sua responsabilidade.

2 comentários:

  1. É triste ver o abandono de uma área tão importante para a cidade de Antonina, a orla do centro histórico é o cartão postal da cidade e tambem uma das fontes de desenvolvimento do turismo cultural local. Sou paranaense, mas moro a algum tempo em Brasília, desenvovi ao longo de 2009 todo meu trabalho final de graduação em arquitetura um projeto de revitalização para essa área da cidade, transformando a orla em um espaço cultural e esportivo para atender a demanda local e atrair mais turista para a região, e fico na espectativa de que um dia lembrem que o centro historico de Antonina conta um pouco da História do Paraná e valorizem mais a Cidade e suas belezas.

    ResponderExcluir
  2. Cara Angéliga...seria muito bom, que pessoas que nos visitam e valorizam a nossa história, podesse de alguma maneira cobrar mais dos nossos administradores. Porque as nossas reivindicações não são sequer ouvidas e respeitadas. Após eleitos se transformam em cegos/surdos.

    Obrigado pela participação.
    Eduardo

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.