quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fiquei dois dias fora da área...


Tratando de assuntos pessoais e profissionais tendo em vista a agenda 2010 e 2011. Fiz alguns contatos com o pessoal da Secretaria de Estado da Cultura e estive no Museu de Arte Contemporânea, em visita ao meu amigo e diretor, escultor Alfi Viverni. Na oportunidade fui agraciado com um exemplar da publicação do Catálogo Geral do Acervo do MAC-PR, lançado recentemente pelo Governo do Paraná. Fiquei lisonjeado em constatar a publicação de uma obra de minha autoria, a qual participou do 5o Salão Nacional de Belas Artes, no MAM do Rio de Janeiro,em 1982.
Devo encaminhar, nos próximos dias, solicitação para agendamento naquele espaço cultural, de exposição dos meus trabalhos para o ano de 2011, em comemoração aos meus sessenta anos de labuta neste maravilhoso universo, e trinta e cinco anos de “desenhador da luz”.

Um comentário:

Comente com responsabilidade e se identifique.