segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Estive fora da rede por uns dias...

Para realimentar os neurônios.

Aproveitei para visitar alguns amigos, ir ao cinema, visitar uns parques e ver algumas exposições de arte e fotografia. Se você for a Curitiba, ainda dá tempo de pegar uma sessão de cinema. Vá assista AVATAR, já considerado o maior record de bilheteria do mundo.
Não que o filme apresenta novos conteúdos de narrativa, mas sua versão em 3D (a outra não interessa) permite uma nova maneira de conviver com a arte da visibilidade cinematográfica. É um novo momento do cinema, que tem AVATAR como carro chefe do novo produto. A “historinha” não deixa de ser interessante. Obrigatoriamente...Tem que assistir.
(não espere ser lançado em video porque é de outra coisa que estou falando...CINEMA 3D)

Outro bom momento foi no Museu Oscar Niemeyer, que entre várias mostras a que mais me chamou atenção é a do artista brasileiro VIK MUNIZ. Um misto de imagens pré-formalizadas com materiais dos mais diversos, como: açúcar, sal, sobra de papeis, tampinhas de garrafas...Etc. Que ele transforma em gigantes fotografias. Para quem gosta de arte e fotografia...É uma boa pedida.

Saiba mais sobre a exposição: www.fotografiaeduardonascimento.blogspot.com

De volta ao cotidiano, vamos diariamente revendo nossos conceitos sobre a cidade, e cobrando – de nos mesmo – e das autoridades melhores dias para todos. Porque a gente merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.