sexta-feira, 26 de março de 2010

Para não esquecer do TRAPICHE


Trapiche a noite

O trapiche continua na escuridão total. Na inauguração o Requião falou que o prefeito não precisaria se preocupar com a munutenção da obra, pois a APPA ficaria responsável em manter "aquela coisa" funcionando. O problema é que a inauguração foi durante o dia e o Requião não sabia que o equipamento de iluminação que foi instalado, não funciona e está lá como equipamento cênico. Mais uma obra no nosso pequeno mundo do faz de conta.
Já que o "patrão" passou o bastão para a APPA, vamos cobrar do nosso Superintendente que o equipamento de iluminação do trapiche seja reinstalado. Não podemos continuar naquela escuridão, afinal foram gastos R$470 mil na reforma. Dinheiro público.
Iluminação Já!

Sem xingamentos.

4 comentários:

  1. Caro Eduardo,
    Deixei a missão para o Paulo Rocha e o Ivory (chefe da seção de manutenção do Porto de Antonina) a manterem e zelarem pelo trapiche.
    Estive neste domingo almoçando no mercado de Antonina e fui até o trapiche com minha família e NÃO GOSTEI do que ví e havia instruído.
    O SUPER-Intendente não é o SUPER-homem que pode consertar e até trocar lâmpadas.
    Fica meu compromisso: se não consertarem esta semana vou começar a demitir! Não sou demagogo pois não tenho projetos políticos e simplesmente quero que o patrimônio tão bonito e importante à cidade seja bem preservado.
    Gente bem paga há no Porto de Antonina, se não fazem o que mandei têm que dar lugar para outros.
    Abraço.
    Daniel Lúcio/Superintendente APPA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Daniel, digo Superintendente. Gosto de administradores públicos que não tem medo de dialogar com o cidadão, pois estamos no mesmo barco e temos que torcer para que ele não vá a deriva.
    Saudações

    Eduardo Bó

    ResponderExcluir
  3. Modelo.
    Este sim é o modelo que todos os Blogs admistradores públicos e Bloggers deveriam seguir. Quando se fala sobre um problema e a pessoa competente, o chefe,boss o pica grossa responde com autoridade e firma um compromisso.É dever dele e foi designado pelo pica grossa do governo se ele não tivesse assumido poderiamos esperar e depender da boa vontade do Pessutão que assume o governo dia primeiro proximo.
    Parabens Sr.Daniel Lucio pela atitude e ao caro amigo Eduardo Bó que cobra e comenta e não faz mais por que tem gente que não quer. Aliás este seria um assunto que jamais perderiamos tempo discutindo/comentando se o mesmo estivesse ao lado da administração pública.
    Estadual e Federal vote no candidato do litoral!

    ResponderExcluir
  4. Daniel, parabéns pela iniciativa, precisamos de pessoas de atitude que entendam a nossa cidade e nossos anseios.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.