quinta-feira, 1 de abril de 2010

Comunicado da Aestur

Associados e parceiros, informamos que a Secretária de Turismo Sra. Greice Shmegel foi exonerada no ultimo dia 23/03/2010, e estamos aguardando uma decisão do excelentíssimo Prefeito, para sabermos quem será o próximo secretário (a).
Em uma conversa com o Prefeito em seu gabinete a diretoria da AESTUR teve a liberdade de indicar o nome do Sr. Wilson Clio Filho. O Wilsinho, como é conhecido, é empresário do setor de gastronomia (Proprietário do Restaurante Baía de Antonina no Mercado Municipal) e está com muita vontade de trabalhar para o turismo de Antonina “nada melhor do que um empresário da área”.Na próxima semana a diretoria da AESTUR deve se reunir com o prefeito para saber da sua decisão.

Um comentário:

  1. Wilsinho Gosta do que faz e ama Antonina. Hoje é empresario e conhece a realidade local do Turismo e sua importancia. Se realmente for confirmado para a pasta, nao tenho duvidas que nao vai medir esforços para mudar o atual cenário. De preferencia em sintonia com a AESTUR. Amigo Wilsinho, minha opinião não conta nada, mas faço questão de torcer por você. Boa Sorte!
    Mamed

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.