segunda-feira, 5 de abril de 2010

No feriadão da páscoa...

A cidade recebeu um bom número de turistas. Os restaurantes tiveram uma boa movimentação e a hotelaria, creio que obteve na média 40% de ocupação de seus leitos. Um bom movimento para uma cidade que vive de vacas magras e depende unicamente dos seus eventos para melhorar a demanda.
Um dos problemas cruciais e até parece que sem solução é a limpeza da cidade, que nunca é a contento.
Na Ponta da Pita, logradouro importante para visitação, foi somente na sexta-feira (feriado) que a prefeitura resolveu mandar seus operários roçar o mato. O problema é que o local estava totalmente ocupado por banhistas e visitantes e aquelas roçadeiras somente perturbaram as pessoas. Será que não dava para agendar a limpeza com antecedência?

Na praça da Feira Mar aconteceu a mesma coisa. Limparam somente o espaço destinado a apresentação da Via Sacra e esqueceram da praça como um todo, que para os moradores é a nossa via-crúcis diária.

Se a prefeitura não tem como cuidar da cidade, que no mínimo limite uma pequena área e dê prioridade em tudo. Ou coloque de uma vez por toda, um portão na entrada da cidade com uma placa: “Não entre, estamos em reforma”. Nos poupando de ter que dar explicações aos visitantes, quando nos perguntam por que a cidade é mal tratada.

Secretário de Turismo

Até o momento a Secretaria de Cultura e Turismo continua acéfala. O setor ligado ao turismo está esperando a boa vontade do nosso prefeito para nomear alguém para a pasta.
Se tudo depender da sua performance, devemos esperar mais algum tempo, porque o homem demora “ad infinitum” para tomar uma decisão.
Caso seja necessário, arrumaremos uma breve viagem ao alcaide para que o vice possa assumir, e fazer uso da caneta. Bem devagar...Bem devagarzinho!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.