sábado, 15 de maio de 2010

SENSACIONAL...



Foi a apresentação da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, do Rio de Janeiro, que aconteceu na manhã de hoje, na avenida Carlos Gomes da Costa. A banda é considerada a melhor em sua categoria na América Latina e nos brindou com um show de organização, musicalidade e coreografia. Infelizmente o público presente não correspondeu a importância do acontecimento. Creio que faltou informação e divulgação para a comunidade, pois, evento desta qualidade nossa cidade adora e sempre se faz presente. Senti muito, a falta principalmente das crianças das nossas escolas.
É uma pena que a gente não consiga ter sequer informações antecipadas.
Como tudo e todos indicam, a divulgação ficou sob responsabilidade da prefeitura, que mais uma vez demonstra total falta de respeito e incompetência. Até quando?
Aliás, o prefeito Canduca não se fez presente. Será que estava viajando...De novo?
Bem...Eu vi, adorei e aplaudi. Porque o que é bom à gente gosta e pede bis.

Quero aproveitar para agradecer aqueles que fizeram de tudo para nos proporcionar este belo espetáculo: a Capitania dos Portos do Paraná, a APPA-Antonina e aoTerminais Portuários da Ponta do Félix. Foi um show. Tenho dito.

Um comentário:

  1. Ótimo!
    Na minha opinião um dos melhores acontecimentos culturais que tivemos em nossa cidade.
    Realmente, foi uma pena a falta de publico. Parecia ter menos pessoas assistindo do que os componentes da banda, que por sinal deram um show de gentileza, atenção e discplina tirando belas fotos com o público.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.