segunda-feira, 14 de junho de 2010

MOTIVO DE CHACOTA

Hoje o que mais se comenta na cidade é a licença que o prefeito Canduca Viajando Machado solicitou para viagem de negócios particulares ao Mercosul, por 14 dias. Além de tudo o pedido foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. Aliás, o Mercosul é uma figura abstrata “Bloco Econômico” que congrega vários países da América do Sul e não é um país. Novamente os vereadores deveriam ter devolvido a solicitação para melhor esclarecimento. Bem, como para a oposição é melhor que o “homem” fique bem longe, pois se equipa de munição, simplesmente aprovou o não aprovado.
Pior mesmo é que voltou a solicitar a antecipação da viagem, ou seja, o que começaria no dia 19 já esta vigorando. Aliás, o vice Cicinho já está sentado na poltrona da mesa da casa 150 da Rua XV.
Como por aqui quem ganha as eleições nem sempre conta com a maioria dos votos dos eleitores, o que mais se sente é a vergonha que o eleitorado que defendia, até em palanque, o candidato eleito, virou motivo de chacotá, causada pelas atrapalhadas, desmando e falta de respeito para com a população e a cidade. Todos esperavam um governante em sintonia com os problemas da cidade e uma dedicação séria, na tentativa de minimizar os graves problemas em que nossa cidade passa. O que encontramos foi mais um que usa e abusa de suas prerrogativas e vai empurrando com a barriga, deixando que seus salários caíam mensalmente, para fazer seu pé-de-meia até o último dia do seu mandato.

Não é fácil ouvir do pessoal:
“Vocês não sabiam que ele gostava de uma festa?...” “Ele sempre foi folgado e nunca levou nada a sério...” “Quando foi vereador desapareceu por dois anos... E depois voltou”. “ Ele é assim mesmo...fala, fala...E não faz nada”.

Pior que esses comentários não são simples fofocas, são verdadeiras constatações, onde até seus próprios assessores reconhecem. E agora, vamos esperar o quê?
Que VIVAANTONINA...Yahuuuuuuuummmmmm!

O que tudo indica é que o seu Canduca deve ter embarcado para Bariloche, para curtir um friozinho em uma bela estação de esqui. E nós aqui OH! Aliás, é o turismo levado a sério.

Um comentário:

  1. as pessoas estao dizendo q ele foi pra Africa, e uns dizem q ele foi buscar recuros "no Mercosul" kkkk, muito ilario este Prefeito, muito criticam q ele esta gastando o dinheiro do povo,mas afinal qm mandou votarem neste tipo de politico. kk agora terao q aguentar mais 3 anos.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.