quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mais um feriadão

Além do segundo turno da eleição presidencial no domingo, 31 - a próxima terça-feira, 2 de nov - também será feriado, e a turma do esssssssssssttttiiiiiiiccccccaaaaaaaa, deverá  incluir nossa cidade como roteiro de final de semana. Esperamos que o pessoal da prefeitura possa melhorar a limpeza pública, deixar a área do Mercado Municipal em boas condições e principalmente, olhar com carinho a “turma do litro” que faz ponto com frequência por lá (oficio da primeira dama).
No sábado acontecerá a tradicional retreta da Filarmônica Antoninense na praça Cel.Macedo, que precisa com urgência a reposição das lâmpadas queimadas, principalmente no coreto, pois a garotada da banda está tendo até dificuldade para ler as partituras.

Lixo de todos

Depois não digam que não ajudei. Estão ai algumas dicas para melhorar a performance da cidade para o próximo final de semana. Claro que depende da boa vontade e competência da prefeitura. Caso ignorem as tarefas, não venham depois reclamar se a comunidade deixar o lixo na porta do palácio da Rua 15-150 na segunda-feira. Ah...Ia esquecendo... Por favor, moradores do centro, não coloquem lixo enfrente as suas residências no final de semana. Também tem uns “engraçadinhos” que ensacam lixo doméstico e sem a mínima noção de educação, depositam a sacaria enfrente ao Centro Educacional Brasilio Machado. Aquele vestígio de muro que permanece lá é um monumento a memória do local. Claro que precisamos colocar uma placa para melhor identifica-lo. Mas não é um monumento ao lixo.
Amigo Pacholeque...Fique de olho. Vamos ver se pegamos o “sugismundo”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.