terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Apagando Incêndio

Quando a gente se dirige aos serviços da prefeitura, sente muito bem o espírito de improviso reinante. Poucas são as pessoas que sabem e podem resolver alguma coisa. As respostas quase sempre são: “Não sabemos de nada!...” ”Não é comigo!”. E aí você fica sem saber o que fazer.
Quem acompanha meu blog, já sentiu na pele, as dificuldades que estamos tendo para convencer a prefeitura da necessidade de colocação de placas de sinalização (corretas) na rua em que resido. Mas ainda está faltando colocar a indicativa do lado proibido de estacionar.
Nós moradores da Ermelino de Leão, temos hábitos de estacionar os veículos no lado esquerdo – não devidamente correto – como acontece com os veículos na Rua XV. A falta de indicação da mão permitida para estacionar poderá causar problemas maiores entre os que trafegam na via. Hoje, mais uma vez fui até a Secretaria de Obras para solicitar a colocação da placa, que por sinal, constatei um exemplar na ante-sala do Secretário servindo de decoração. Falta apenas que alguém mande executar o serviço. Olhe...Tem que ter um saco para aguentar a morosidade. E ainda me chamam de apressadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.