quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Isso é uma vergonha

Não gosto de falar sobre assuntos nacionais, pois tem gente muito mais gabaritada do que eu para dar opinião, mas aumento - não foi reajuste - de salários no apagar das luzes não passa de mais um golpe dos políticos de plantão. Todos.

"Em uma votação relâmpago, o Senado aprovou nesta quarta-feira, 15, o projeto que concede aumento de 61,83% no salário dos próprios senadores e dos deputados federais, de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República e de 148,63% no salário do vice-presidente e dos ministros de Estado. A proposta foi aprovada no inicio da tarde pelos deputados e não aguardou nem uma hora para ser votada pelos senadores. Esse projeto iguala os salários de deputados e senadores, do presidente da República, do vice e dos ministros. Todos eles passarão a receber R$ 26.723,13 por mês, mesmo valor do salário do ministro do Supremo Tribunal Federal e que serve como teto do funcionalismo público".


Quando chegar a vêz dos aposentados e do funcionalismo público, vão passar três meses discutindo para dar 3,5% de reajuste. Alias, provavelmente quebre a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.