terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Na hora do churrasco mandam demolir a churrasqueira

Agora, dia 21 de dezembro, mandaram demolir aquela construção inacabada da Feira Mar.
A hora é de dar uma maquiada na cidade e principalmente na área a beira-mar e não criar mais tumulto e abandono. Parece que na prefeitura ninguém sabe o que é TEMPORADA DE VERÃO e muito menos descobriram que nossa cidade faz parte do litoral.
A conhecida “turma do litro” também vem animando negativamente o local e precisa receber um tratamento diferenciado pela Secretaria de Bem Estar Social, que está sob direção da nossa primeira dama, que – até agora ninguém sabe o por quê – também responde pela Cultura e o Turismo. 
A gente gostaria de ter uma cidade mais bonita e organizada e temos mais é que cobrar de vocês que recebem para trabalhar. Então trabalhem... PÔ!

Um comentário:

  1. Oficio encaminhado pela AESTUR ao Senhor Prefeito Municipal com cópia para o Ministério Publico.


    Antonina 21 de dezembro de 2010.

    Oficio: 06/2010

    Excelentíssimo Prefeito Municipal de Antonina.
    Sr. Carlos Augusto Machado


    Excelentíssimo Prefeito Municipal,

    É lamentável o que vem ocorrendo em um dos nossos principais logradouros turísticos da nossa cidade “Feira Mar”, já há algum tempo a tal TURMA DO LITRO como são conhecidos, vem perturbando a ordem naquele local.
    Os poucos visitantes e turistas que vem a nossa cidade ficam estarrecidos com esta situação, e a maior conseqüência deste fato é de que muito provavelmente estas pessoas não voltarão mais a nossa cidade.
    Nós da AESTUR (associação doe empreendedores de serviços turísticos de Antonina) queremos que seja tomada às devidas providencias em relação ao que vem acontecendo neste logradouro.
    Mais uma temporada se aproxima e não gostaríamos que ocorresse mais nenhum incidente naquele local ou em qualquer outro logradouro da nossa cidade!

    Ps: Somos pagadores de impostos, e devemos ser respeitados!


    Atenciosamente,



    Tony Frank Bruinjé
    Presidente do Conselho Diretor.


    C.C.
    Ministério Publico.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.