terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sábado no Theatro

Sábado, 18, fui até o Theatro Municipal para ver o encerramento das atividades de ensino da Filarmônica Antoninense. Simplesmente emocionante. Pois além de formar músicos de qualidade, nossa escola musical também forma cidadãos para o mundo. A metodologia do ensino da música exige ingredientes fundamentais para o bom aprendizado, tais como, disciplina, dedicação e respeito. Valores sabiamente trabalhados pelos mestres e administradores da Filarmônica, sem falar ainda dos valores de responsabilidade e bom comportamento. 
Quero, como fã assíduo da educação e progenitor de um jovem e talentoso músico aluno, aproveitar para congratular toda a equipe Filarmônica Antoninense e desejar sucesso para o ano de 2011. Parabéns!

Mas falando em Theatro...
É preciso urgentemente colocar iluminação cênica no Theatro. Não é possível continuar presenciando o descaso da atual administração para com as coisas da cultura. Temos o único teatro no mundo que a iluminação é para a platéia e o espetáculo se passa as escuras.
Canduca, por favor...Vê se manda a turma do não faz nada, comprar no mínimo quatro refletores para o theatro. Mas não me diga que não tem dinheiro. Ou que está esperando uma verba do...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.