quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Turismo na Escola

Mr. Eduardo,
Folheando o "Domingo a domingo" (jornal editado em Paranaguá) encontrei meia página enaltecendo história, gastronomia e potencial turístico de Morretes. No final do texto uma observação importantíssima: "A prefeitura planeja implantar o turismo como disciplina nas escolas, para preparar as crianças que vivem numa cidade essencialmente turística."Tomara que nossos vizinhos consigam atingir seus objetivos.
E tomara que nossos prefeitos, secretários, vereadores, escolhidos ou não por nós, tenham sensibilidade para enxergar o óbvio e também ousem criar possibilidades reais para aperfeiçoar nossas bases estruturais e desenvolver essa atividade.

PS - o jornal também pode ser acessado pela internet:   www.domingoadomingo.com.br
Enviado por Celso Meira

3 comentários:

  1. Mais uma vez Morretes está um ou mais passos à frente, parabéns pela iniciativa!!!
    No caso de Antonina, os mandatários da cidade é que devem ir para a sala de aula para aprender sobre o assunto “TURISMO”, porque neste assunto são todos analfabetos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, meu vizinho de condominio que é Morretense, me contou que a equipe da Prefeitura Já esta se preparando para convidar o Futuro Secretario de Turismo para visitar a cidade fazer um tour e conhecer seu potencial turistico. Morretes vai sair na frente, de novo.E o homem nem assumiu ainda a pasta.

    ResponderExcluir
  3. Realmente meus amigos...parece que ainda misturamos fazer turismo em saber turismo. O mesmo que beber cachaça e saber cachaça. Nossos mandatários continuam embriagados pelo poder e adoram fazer turismo.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.