sábado, 8 de janeiro de 2011

Perguntar não ofende

Por que quando o pessoal da administração municipal começa uma atividade qualquer nunca termina? A arrumação de uma calçada. O calçamento da Rua Marques do Herval. A capinação da Praça Cel. Macedo.A reforma da Praça da Feira Mar. A locação dos boxs do Mercado.
Sem falar no estado de abandono total da Praça Bino; do "elefante branco do klebadeira" enfrente ao 29 de Maio; do imóvel da antiga Capemi, que também foi comprado pelo município...E mais a mataqueira que toma conta da cidade.
E as obras da tal GARAGEM DA CULTURA, ao lado do Theatro Municipal, por que parou? A entrega esta prevista para o final do mês...Mas a empreiteira sumiu. Por falar em teatro, cadê o CINEMA que foi doado pelo Ministério da Cultura?
A curiosidade do momento é quanto ao hospital, que parece agora ocupar o velho espaço - também abandonado - da antiga maternidade. O povo quer saber qual o valor do aluguel do imóvel e por quanto tempo? Aliás, uma tarefa boa para os nobres vereadores, fiscalizar estes tais atos meios obscuros do executivo. Mas isso é assunto para outra hora. Ora bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.