sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PPS acelera “caça aos infiéis” de 2010

Do Bem Paraná
O Diretório do PPS do Paraná enviou ontem 379 notificações aos diretórios municipais, coordenadores e dirigentes envolvendo acusações de infidelidade partidária nas eleições de 2010. Eles têm prazo de 15 dias para apresentar defesa junto à coordenação eleitoral e Conselho de Ética estadual do partido. Segundo o secretário-geral Rubico Camargo, o prazo estipulado é improrrogável e todos os notificados deverão apresentar suas justificativas de forma simplificada e “com a agilidade necessária para nos reestruturarmos em todo o Estado com bases mais consistentes, do ponto de vista da fidelidade partidária, para as eleições municipais de 2012”.
Foram enviadas 141 notificações aos presidentes de diretórios municipais para justificarem porque o PPS fez menos de 30% de votos para deputado em 2010, comparando com a soma dos votos de vereadores, em 2008; 28 notificações aos coordenadores regionais do partido para emitirem relatório sobre os fatos descritos nos municípios de sua jurisdição; 48 notificações aos presidentes dos diretórios para explicarem a diferença de 50%, ou mais, na votação entre o deputado estadual e federal no município.
Enviado por Orlando Bittencourt Machado

N.E.do blog: Será que o nosso prefeito também receberá tal advertência? Ou o secretário geral do PPS - ex cunhado do alcaide - fará vistas grossas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.