terça-feira, 22 de março de 2011

ÁGUA POR FAVOR!

Já esgotou toda a paciência da comunidade do centro da cidade e de alguns bairros que são atendidos pela adutora que o pessoal do Samae não consegue solucionar, causados pelas intensas chuvas ocorridas nos últimos dias resultando nos deslizamentos e enchentes que abalaram toda a comunidade.
Somos conscientes dos problemas, mas não é justificável a maneira como está sendo conduzido e a demora para encontrar uma solução definitiva para a normalidade do abastecimento de água da cidade.
O que nos faz acreditar é que a empresa Samae - responsável pelo abastecimento de água na cidade e pelo saneamento básico – não tem mais condições de atendimento mínimo satisfatório e peca totalmente quando o assunto é investimento na rede, atualização em sistema e capacitação de pessoal a novos equipamentos e tecnologias. Sem falar na gestão que quase sempre é feito por pessoa sem o mínimo compromisso com a cidade, escolhida pelo executivo como retribuição de campanha e sem o mínimo preparo técnico.
O atual Diretor Administrativo da empresa sumiu e ficou totalmente ausente no momento em que a cidade mais precisou tomar decisões. A pergunta que mais foi feita na cidade: Cadê o Dalton? O prefeito Canduca precisa tomar medidas mais severas e definitivamente substituir seu confiável “Diretor Fantasma”, ou pagará caro por sua omissão.
Precisamos, agora mais do que nunca, repensar a empresa e se necessário for, repassa-lá para a Sanepar. Empresa também pública, que poderá melhorar os serviços e definitivamente investir na construção de uma rede de tratamento de esgoto. Capacidade financeira que a atual operadora não tem.
Vamos deixar o romantismo doentio de lado e pensar em melhores serviços para a comunidade. Água já e de qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.