sexta-feira, 18 de março de 2011

RESGATANDO A AUTO-ESTIMA

Ontem na Ponta da Pita

Você que é morador da cidade e não teve nenhuma perda material, pode colaborar com a recuperação da nossa auto-estima. Além de ajudar de alguma maneira as pessoas que foram envolvidas diretamente, também pode começar limpando sua própria calçada, melhorando sua rua e comprando suas necessidades no comércio local.
Que acha neste final de semana, levar sua família para almoçar fora. Temos bons restaurantes e opções para todos os gostos e bolsos. Nosso comércio também foi atingido e é ele que garante o emprego de milhares de pessoas.
A reconstrução da nossa cidade começa pelo resgate da nossa auto-estima, na recuperação do nosso bom humor, da alegria do nosso povo.
Sorria, nossa alegria precisa voltar a ser filmada.

Um comentário:

  1. "Para não passar batido":
    hoje estive conversando com um
    senhor,e este reclamou que não tem informação sobre o futuro dos "desalojados";será que ninguém visitou os alojamentos para passar informações sobre o que de fato ocorreu e o que está acontecendo, e o que será o futuro para estas pessoas,principalmente os moradores do Bairro Laranjeiras.EU,acho que já está na hora de passar "esclarecimento esclarecedor",e não ficarem fazendo de conta que está tudo sobre controle,pois as pessoas,ou seja as famílias merecem mais respeito.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.