segunda-feira, 28 de março de 2011

A VOLTA DOS TURISTAS

veja matéria publicada na RPCTV:http://g1.globo.com/videos/parana/v/antonina-espera-a-volta-dos-turistas/1470163/#/Paran%C3%A1TV2/page/2

9 comentários:

  1. Já coloquei no meu blog também a reportagem e o logo "Antonina continua linda!". Vamos espalhar o nome da nossa cidade para que todos voltem e continuem prestigiando nossa terrinha.
    Abraço Bó!

    ResponderExcluir
  2. Que Patético!!!
    http://correiodolitoral.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5627:antonina-suprimentos-nao-estariam-chegando-a-quem-precisa&catid=96:jornalista-cidadao&Itemid=836

    ResponderExcluir
  3. Bó, boa notícia. É um começo, mas vc sabe, melhor que eu, que há muito o que fazer em relaçao ao turismo.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Luiz Henrique, a hora do Turismo é agora. Ou vai ou racha. Mas, pelo porte da nossa cidade é quase impossível avançar se não houver parceria publico/privada. E é ai que mora o problema.

    ResponderExcluir
  5. até o presente momento não vi e nem ouvi mobilização alguma da administração/sec.de turismo que estivesse progamando algo "para ontem",MÃS nós deveremos sim começarmos a pensar no hoje,pois amanhã poderá ser tarde demais.Já foi dado o primeiro com a RPCTV,e ainda temos rádio e jornal,porisso "avante ANTONINA".

    ResponderExcluir
  6. Interessante a fala dos que não se informam direito e tem a boca cheia de críticas. A RPCTV, através da produtora Amália, programou toda a pauta com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que ainda ajudou na produção. E esta já é a segunda iniciativa da Prefeitura depois do dia 11. A primeira também falou na volta do turismo no programa Meu Paraná.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de saber porque a jornalista Amalia, produtora da RPCTV, muitas vezes telefona pra mim para obter informações sobre Antonina? No dia 11 ela ligou, por exemplo. Por onde anda a tal "Assessoria de Comunicação da Prefeitura"?

    ResponderExcluir
  8. Caro Erli(y), se é para satisfazer o seu ego, que seja você foi responsável pela vinda da RPC para fazer a matéria, que por sinal ficou ótima.
    Espero que com a sua competência você continue trabalhando a favor da nossa querida cidade.
    “Afinal de contas você tem que justificar o seu salário”.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Recado para o Erly.
    Já que é impossível fazer comentários no seu Blog, e sabendo que você é um leitor assíduo deste Blog.
    Segue:
    Caro Erly, entrei no Site oficial de Antonina e constatei que o link Fale conosco não esta abrindo.
    Então estou usando o seu blog para informar que o Site da AESTUR mudou para www.turismoemantonina.com
    Se possível altere.
    Grato.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.