quinta-feira, 28 de abril de 2011

RIR

Tem hora que tenho vontade de sumir.
De “jogar a toalha” e ir brigar por...
Outra causa que no mínimo...
Eleve-me o pensamento.

Tem hora que tenho vontade de sumir.
Olhar para outro lado, ou trocar de...
Lentes, das ardentes...Suaves.
De voltar a sentir a alma utilizada,
Não debochada...Ignorada.

Tem hora que tenho vontade de sumir.
Mas de ir pra onde? Se aqui...
Devo ficar? Atrapalhar ou discordar...
Melhorar... Sei lá o que irão pensar?

Mas...Tem hora que tenho vontade
Mesmo...É de sumir.
Rir, somente rir...Se acaso;
Sumir.

Mas quem realmente esse lugar;
Irá parir? Ou somente sorrir?
Tem hora que tenho vontade mesmo...
É de...Sumir.

Eduardo Nascimento
28 abril 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.