sábado, 25 de junho de 2011

Fim de semana “BOMBANDO”.

Foi somente dar um ar de respiro que a cidade voltou a se oxigenar de turistas. Após o Festival Gastronômico, mais o lançamento do curta-metragem “Quatro Hinos de uma só Antonina”, agora fomos surpreendidos com uma bela exposição fotográfica “FOTO EM TRANSE”.
Queiramos ou não, nossa cidade esta novamente sendo redescoberta por promotores de eventos, devido suas características, principalmente a preservação e conservação do seu patrimônio arquitetônico. Todos os eventos foram promovidos por iniciativa isolada com a mínima participação do poder público local (por isso que deram certos). Para julho tem mais coisa ainda, o Festival de Inverno da UFPR com início no dia 09, e a Exposição de Veículos Antigos no ultimo final de semana do mês.
Infelizmente, nos últimos anos “conseguiram” nos convencer da inoperância do poder público municipal no tratamento ao turismo. Que eles façam no mínimo o básico, como limpeza da cidade, coleta de lixo, sinalização de trânsito e turística e área reservada para estacionamento. Que já está de bom tamanho. Turismo é coisa pra gente competente. 
Falta área reservada para estacionamento.
Vista do Largo do Mercado totalmente lotado.
Ladeira da Matriz sem sinalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.