sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mas será que não dá?


Depois do encerramento das festas as ruas voltam a ser ocupadas normalmente por veículos e transeuntes, e a gente volta a deparar com os problemas na circulação de veículos no centro da cidade. Nos últimos quinze dias, uma equipe da prefeitura andou pintando alguns meios-fios na Rua XV e na Vale Porto, com o objetivo e indicar alguma mudança de comportamento na área de estacionamento. A falta de seriedade é incrível, pois parece que pintaram as faixas até onde a tinta rendia, quando acabou pararam e tem rua, a Vale Porto, por exemplo, somente foi sinalizada a metade. E o resto? 
Qualquer iniciante a condutor de veículo sabe muito bem que deverá obedecer quando houver sinalização e não basta apenas linha amarela para indicar que a área não é permitida estacionar. Tem que ter placas indicativas.
Faz-se urgente à transformação de algumas vias em mão única, principalmente a rua Coronel Líbero como saída, sendo a Conselheiro Alves de Araújo mão única de entrada (o tal binário). Mas é preciso sinalizar e orientar a comunidade quanto à mudança.
Será que a administração “antoninasobreviva” não consegue “tal façanha” para engordar as suas “realizações”? Haja paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.