terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Se engordo, tô balofa. Se emagreço, tô doente. Se me visto bem, sou "metido". Se me visto mal, sou desleixado. Se digo o que penso, sou arrogante. Se me calo, sou omisso. Se tenho muitos amigos, sou falso. Se tenho poucos, sou anti-social. Se me defendo, sou “bocadura”. Se não, sou covarde! Enfim... Não se pode fazer nada sem ser criticado. 
O importante é ser você mesmo."

Um comentário:

  1. Bela poesia, é por isso que eu gosto de você, as pessoas que falam mau do seu jeito de ser são aquelas que queriam ser como você é, simplismente autêntico.

    No entanto esses que te criticam tornam-se covardes por não tentar ser diferente, essa é explicação.

    Grande abraço.
    REGINALDO GOUVEA

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.