segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ainda não terminaram?













A Secretaria Municipal de Obras pela Metade, da gestão “Antoninasobreviva” ainda não conseguiu terminar o calçadão da Rua Marques do Herval que passa pela Feira Mar (Praça Romildo Pereira) iniciado há mais de seis meses. É inacreditável o grau de incompetência daquela secretaria, que começa uma obra e nunca termina. Sem falar ainda das obras com assinaturas do Governo Federal que também estão paradas. Na referida praça, colocaram uma placa referente as obras que seriam iniciadas em agosto – remodelação paisagística  e iluminação – mas até o momento o que a gente constata é a presença da placa.
O mandatário anterior adorava colocar placas por tudo quanto era espaço. Emplacou a cidade inteira antes das eleições com promessas de obras das mais variadas possíveis. Só que na hora da eleição não teve a capacidade de “emplacar”.
Mais um longo feriado e tudo continua como antes. O Trapiche com cara de abandonado, sem recepcionista e com a maioria das luminárias quebradas. Na praça a “turma do litro” continua responsável pela recepção aos visitantes, somados ainda a falta de limpeza e manutenção do pátio do mercado municipal e dos sanitários públicos.
Assim não tem turismo que dê certo. Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.