quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SÓ SACANAGEM

Voltando lentamente a realidade guarapirocabana, sinto na pele o asqueroso e safado momento dos acertos politiqueiros. Princípios éticos e interesses verdadeiros sobre a cidade não fazem parte das manobras destas criaturas que somente pensam em dar continuidade aos seus projetos pessoais na tentativa de continuar no poder por mais quatro anos, independentemente do valor a ser negociado. Por outro lado, a velha e ignorante raposa santificada pelos também ignorados, faz de tudo para se tornar a ungida oficial do patrão estadual. Como na política partidária as rasteiras são baixas e o que importa é o poder a qualquer custo, não permite que pessoas éticas e corretas se alinhem em algum projeto sério. Coisa que nem se cogita nos bastidores dos interesses.
Os que estão dentro não querem sair...Os que experimentaram querem voltar e a corja se reúne para aprontar mais uma e nos enganar mais uma vez. Com o aval das escalas superiores. É foda...Mas é verdadeira!

4 comentários:

  1. Eduardinho... é bem isso "Uma tremenda sacanagem"

    ...temos que mostrar aos nossos leitores, o esquemão que está se montando na política local... política rasteira, baixa, que não trás, ou melhor, nunca trouxe nenhum tipo de benefício a população. Pelo contrário, só tivemos prejuízo e atraso no desenvolvimento do município com essa turma.

    Só mais um detalhe:

    ...muitos políticos picaretas estão dando tiro no seu próprio pé...

    ...chega de políticos sem vergonha como alguns que aí estão… e como você mesmo colocou que para ELLES "o que importa é o poder a qualquer custo"?...vamos mostrar o outro lado da moeda.

    ...meu amigo, não podemos mais tolerar essa cambada?...

    Abços

    Neutinho

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta ? Concordo com tudo o que voces escrevem sobre a política local.Mas ao mesmo tempo não vejo ninguém escrever uma linha sequer sobre o que acontece em Brasília,politicagem,sacanagem ,roubalheira.
    Seria porque voces são simpatizantes desse governo que hoje está no poder??Ou lá é um mar de rosas??? Éhhhh tudo é conveniência.

    ResponderExcluir
  3. Amigo bagrinhoantonina...

    Diz um ditado chinês o seguinte:

    "antes de mudar o mundo dê tres voltas ao redor da sua casa".

    Um abraço.

    Neutinho

    ResponderExcluir
  4. O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém.
    William Shakespeare
    Ou,
    Não existe certo ou errado... Existe conveniência!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.