sexta-feira, 16 de março de 2012

MUDANÇAS NO PORTO

Airton Maron é exonerado da superintendência da Appa

Por meio da assessoria, o Executivo estadual informou que a vaga será assumida por Luiz Henrique Dividino, atual diretor-presidente dos terminais portuários da Ponta do Félix, em Antonina   
16/03/2012 | 15:38 | EUCLIDES LUCAS GARCIA
Luiz Henrique Dividino novo Superintendente
O governo do Paraná exonerou no início da tarde desta sexta-feira (16) o superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Airton Vidal Maron. Por meio da assessoria, o Executivo estadual informou que a vaga será assumida por Luiz Henrique Dividino, atual diretor-presidente dos terminais portuários da Ponta do Félix, em Antonina. Ele toma posse às 11 horas da próxima segunda-feira (19), em Paranaguá.
Também via assessoria, o secretário de Estado de Infraestrutra e Logística, José Pepe Richa, disse a decisão foi tomada porque é preciso dar mais agilidade nos investimentos e na modernização dos portos do Paraná. O engenheiro Airton Vidal Maron havia assumido o cargo em janeiro de 2011.
Em nota enviada pela administração do Porto, o secretário informou que o "processo de transição no porto ocorre em ambiente tranquilo, de muito diálogo e abertura". Segundo ele, a secretaria está "aproveitando um profissional com muita experiência para impor um ritmo mais acelerado aos projetos" para ter, o quanto antes, um porto mais moderno e mais ágil.

De acordo com a Appa, Luiz Henrique Dividino, de 48 anos, é curitibano e ocupa, atualmente, a função de diretor-presidente do terminal portuário privado da Ponta do Félix, em Antonina. Ele atua na área portuária há 24 anos.
Dividino iniciou a vida profissional no Porto de Santos (SP) e trabalhou por 14 anos no Porto de Paranaguá. Ele informou que em sua gestão irá trabalhar na reativação do Porto de Antonina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.