quarta-feira, 30 de maio de 2012

Humor não faz mal a ninguém


E vieram os pastores...
Mas como eu não sou pastor não me importei com isso.

E vieram os comerciantes...
Mas como eu não sou comerciante não me importei com isso.

E vieram os alunos municipais...
Mas como eu não sou aluno municipal não me importei com isso.

E vieram os estivadores...
Mas como eu não sou estivador não me importei com isso.

E vieram os puxa-sacos...
Mas como eu não sou da turma não me importei com isso.

E vieram os funcionários municipais...
Mas como eu não sou funcionário municipal não me importei com isso.

Mas que porra e os bloguistas não serão convidados para visitar a obra?
Melhor é não se preocupar com isso.

Um comentário:

  1. Como sempre brilhante, mas reponda-me, porque nós ainda não fomos convidados? Bó não precisa responder, eu só queria entender..

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.