sexta-feira, 27 de julho de 2012

ANTONINA WEEKEND


Chefs descem a serra para o Antonina Weekend

Neste fim de semana a gastronomia de Antonina, no litoral do Paraná, ficará supermovimentada. Nove chefs renomados de Curitiba descem a serra para preparar pratos exclusivos em oito restaurantes da cidade

Neste fim de semana a gastronomia de Antonina, no litoral do Paraná, ficará supermovimentada. Nove chefs renomados de Curitiba descem a serra para preparar pratos exclusivos em oito restaurantes da cidade. O Antonina Weekend, que está na segunda edição, é uma ação que recebe o apoio da Gazeta do Povo, e tem como objetivo estimular o turismo da região.
Os pratos custam a partir de R$ 35 e há também opções de menu degustação com entrada, prato principal e sobremesa. As criações exclusivas têm o mar como inspiração, ou seja, terá muito peixe, camarão, casquinha de siri, entre outros. Todos os restaurantes vão funcionar no sábado (28) e no domingo (29). Eles receberam a consultoria e treinamento do Centro Europeu para participar do evento.
O primeiro Antonina Weekend, no ano passado, foi parte de uma série de ações para ajudar a economia da cidade devastada por uma das maiores enchentes da história da cidade. No fim de semana do evento, cada restaurante que atendia, em média, 200 pessoas chegou a atender 530. Por isso, neste ano é bom se programar para sair cedo de casa!
Confira a lista dos chefs e os restaurantes que participam do evento, além do nome dos pratos exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.