quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VERDADE


Fui acordado hoje em Curitiba com a notícia que a candidatura da Mônica tinha sido indeferida – cassada. Confesso que fiquei um tanto alegre, pois ainda me resta um pouco de esperança, quando tento acreditar que Antonina não merece tão cruel castigo, em ter que novamente decidir por esta candidatura.
Ao retornar a cidade, percebi um só alvoroço e batalhões de informações e contra-informações. Tudo não passa de uma notícia transmitida pela Rádio Band/Curitiba.


Que a candidatura Mônica está pindurada... está. E a qualquer momento poderá desabar, pois ainda depende de último recurso a ser julgado pelo TSE.
As outras três candidaturas caminham legalmente e todo cidadão poderá votar com TRANQUILIDADE, que terá seu voto respeitado.
Agora ouço um carro de som da candidata ainda não legalmente reconhecida, tentando explicar ao eleitorado que tudo não passa de boatos. Mas...NÃO É BOATARIA NÃO.

Independente da morosidade da nossa justiça eleitoral, todos notam nitidamente que a candidatura Mônica vem caindo vertiginosamente. E nada melhor que o eleitorado fazer seu próprio juízo no dia 7 de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.