quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PRESENTES VIRTUAIS...Resultado da Enquete

O QUE VOCÊ DARIA DE PRESENTE PRO CANDUCA?

Um par de chinelos: 10%
Uma placa de bronze: 9%
Uma passagem de Ida: 48%
Um porta-retrato da “turma”: 20%
Uma ficha de filiação ao PT: 6%
NDA: 9%
Total de votantes: 133

O QUE VOCÊ DARIA DE PRESENTE PRO JOÃO DOMERO?

Um Plano de Governo: 50%
Uma cópia do Plano Diretor: 3%
Uma reforma administrativa: 25%
Dez m de estopim: 6%
Um banquinho: 12%
NDA: 5%
Total de votantes: 129


Os leitores do blog votaram e mandam seus presentes virtuais aos prefeitos: ao que se despede... e ao que assumirá dia primeiro de janeiro de 2013.

Para o retirante Canduca, com 48% dos votos, estamos enviando uma PASSAGEM DE IDA. Como bom bloguista e “amigo” deixo o destino em aberto. Para o meio de transporte sugerimos o aéreo por ser o mais rápido.
Esperamos que faça bom proveito da gorda poupança que deva ter feito, nos 4 anos de total descaso para com a cidade e seus munícipes. Desejamos uma BOA VIAGEM!

O Porta-Retrato com fotografia da “turma” ficou em segundo lugar com 20% dos votos. Uma pena, pois até já tinha imprimido e emoldurada a tal marcante fotografia.
Devo guarda-lo para outro momento propício.

favor Imprimir 





Já para o João Domero, prefeito eleito e já diplomado. Os leitores sábios do que irão encontrar a frente do nosso município, com 50% dos votos escolheram como presente:
UM PLANO de GOVERNO para a cidade.
Como não temos em mão um material atualizado, o bloguista – candidato derrotado nas eleições de 1996 – toma a liberdade de deixar a disposição da equipe de governo, uma cópia de seu plano de campanha. Que, apesar dos 16 anos de envelhecimento – poderá ser utilizado como paradigma na construção de um Programa de Governo para a cidade.


Também ficou explicita a necessidade de uma Reforma Administrativa, presente que obteve 25% da votação, e deixa clara a insatisfação com tudo isso que continuamente se repete. Reformas já!

N.E. A votação foi livre e dos leitores. Coube ao bloguista somente a sugestão dos presentes. Eles merecem.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.