segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS QUE GOSTARÍAMOS DE OUVIR



a)      Novo prefeito assume e se surpreende pela situação de normalidade das contas e do estado dos equipamentos públicos.
b)      Todo o Secretariado e seus Diretores foram escolhidos pelo mérito profissional, afirma prefeito.
c)      Carnavalescos reunidos com a equipe do novo governo decidem planejar e fazer acontecer o melhor Carnaval de todos os tempos.
d)      Cidade é reconhecida – pela primeira vez – como a mais bem cuidada da região.
e)      Hospital de Antonina é inaugurado com novos equipamentos e Centro de Especialidades deverá funcionar dentro de 30 dias.
f)        Porto de Antonina bate recorde e recebe aval para dragagem do canal, que deverá chegar aos 11m, possibilitando a entrada de navios de maior calado.
g)      Governo do Estado implantará três indústrias criativas em Antonina, dentro do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná. As empresas deverão gerar no primeiro ano mais de trezentos empregos diretos.
h)      Marcada para novembro a inauguração do Centro de Eventos de Antonina. Obra projetada e construída com recursos do Prodetur/Ministério do Turismo. Administrado pela parceria público-privado Comtur/Aestur.
i)        A obra da Estação de Tratamento de Esgoto da cidade está a todo vapor e deverá ser entregue a comunidade ainda no primeiro semestre de 2013.
j)        Prefeitos do litoral deverão apoiar candidatura única para Deputado Estadual e Federal. Prática que possibilitará o retorno da região a mesa de negociações políticas.
k)      A Empresa ViaMar, venceu a licitação da linha de barco que ligará Antonina-Paranaguá. Inicialmente serão oferecidos dois horários de saída dos dois destinos, às 7h e às 16h. Consta da licitação a inclusão da passagem social, que beneficiará estudantes e moradores das ilhas inclusas na rota.

Aguarde novas notícias a qualquer momento. Onde a mentira faz bem e a verdade é castigada.
N.E.do Blog: Mas quem não gostaria de dar essas notícias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.