quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MENTIRAS VERDADEIRAS


Notícias que gostaríamos ouvir:

a)      Empreiteira responsável pelas obras de reurbanização e pavimentação das avenidas Thiago Peixoto – desde o km4 – e Conde Matarazzo, é autuada pelo Ministério Público e deverá entregar as obras prontas até o dia primeiro de abril.
b)      Secretariado entrega ao prefeito relatório das ações desenvolvidas durante os dois primeiros meses de gestão, marcados pelas inovações não só no tratamento da cidade, como também com o atendimento ao público.
c)      Prefeito, em programa de rádio, elogia performance do funcionalismo público municipal e garante aprovar um Plano de Cargos e Carreiras, ainda no primeiro semestre.
d)      Trapiche Municipal ganha nova iluminação, flutuante e vigilância 24 horas. Melhorando consideravelmente a utilização do local pelos moradores, ilhéus e visitantes.
e)      Após nomear os Conselhos Municipais, prefeito pede dedicação aos membros para encaminhar propostas que venham melhorar as condições da comunidade.
f)        Enfim finalizado estudo de sinalização de veículos no centro da cidade. A implantação do sistema será imediata, dependendo agora da licitação para fornecimento das placas.
g)      A Empresa Techint finalizou junto ao Governo do Paraná, os últimos ajustes para a instalação industrial definitiva no espaço portuário de Antonina. Antigos funcionários do Porto serão remanejados para Paranaguá.
h)      Hospital de Antonina reabre e satisfaz comunidade, melhorando o pronto atendimento, encaminhamentos e especialidades. O novo Centro Cirúrgico já está em funcionamento.
i)        A valorização dos profissionais locais é a marca da atual administração municipal.
Todos os cargos comissionados foram criteriosamente preenchidos. Prática também adotada para nomeação do segundo escalão: diretores e chefes.


N.E.do Blog: Mas quem não gostaria de ler estas notícias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.