sábado, 25 de maio de 2013

Desmoronou

Rampa do Trapiche (foto Carlos Estevan)
A rampa que liga o Trapiche ao flutuante desmoronou por falta de manutenção. A prefeitura como sempre não conta com um serviço de manutenção em nada e agora foi a vez do Trapiche que também continua com cara de abandonado. Durante a noite as luminárias continuam apagadas e a falta de vigia contribui ainda mais para que os vândalos de plantão entrem em ação. A praça da Feira Mar também está toda no escuro. Será que ainda não deu tempo para a administração municipal do seu JOÃO cuidar do espaço? Imagine se ele e o vice - que tem comercio no mercado - não fossem vizinhos ao local.
 Agora é a hora do João Doberro, BERRAR com seus comendados. Nós merecemos uma cidade bem arrumada e os barqueiros que dependem do trapiche precisam do local para trabalhar e atender suas necessidades. Até quando?

3 comentários:

  1. Meu pai e mais OS pescadores que dependem do trapiche, estão sendo prejudicados, o pessoal que vem do cedro de barco, não tem onde parar, ontEm pessoas idosas, desceram do barco do cedro, se agarrando pelas paredes...VERGONHA TUDO ISSO...VERGONHA....

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.