segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E O TRAPICHE MUNICIPAL?

O Trapiche Municipal é um dos locais mais visitados em Antonina. Por falta de manutenção, ano passado a passarela que faz a ligação do trapiche ao flutuante desabou e os serviços de passeios de barcos aos turistas e o acesso à população ribeirinha, foram prejudicados por mais de três meses. A prefeitura contratou uma empresa - com dispensa de licitação, por se tratar de reparos emergenciais – para a construção de uma nova passarela, que por sinal fez um serviço de qualidade. O novo equipamento foi instalado no mês de fevereiro, garantindo o bom uso do trapiche antes do carnaval - nosso maior evento.
Dez meses depois, a prefeitura ainda não cumpriu com sua obrigação, na quitação da dívida assumida com a empresa, que chega ao valor R$30mil. O empresário deu ultimato ao prefeito e sua equipe, caso a dívida não seja quitada até este final de semana, o equipamento instalado – a passarela – será retirado do local.
Os barqueiros usuários que fazem um belo serviço de atendimento aos turistas estão preocupados com a situação. Não deixam de dar razão à empresa credora, mas farão o possível para impedir a retirada do equipamento.
A situação é simples: pagasse o que deve e pronto! E ainda aproveita para fazer alguns ajustes na manutenção do local, tais como: revisão do madeiramento, tubulações de água e luz, poda de mato, recolocação de lixeiras, placas de sinalização, fiscalização e manutenção intensiva de vigilância.

A temporada de verão 2015 começa em 10 de dezembro, e vamos oferecer o que para a comunidade e nossos visitantes?
Isso é uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.