segunda-feira, 28 de março de 2016

Livros do Bó

160 páginas
Você que gosta da política antoninense não pode deixar de ler os livros do Bó: Crônicas da Capela e Tenho Dito. Dois exemplares que registram pontos de vista do autor, durante o período de 2002 a 2011. Você não precisa concordar com as posições, mas não pode ignorar. Últimos exemplares...faça já o seu pedido.

Tenho Dito é uma coletânea de textos publicados no período de 2006 a 2011 no blog . O autor tenta promover um olhar crítico sobre a política e os políticos de sua Antonina, com o simples objetivo de questionar os casos de abandono e salientar sua importância histórica e cultural.
São mais de cem ensaios, entre crônicas, comentários, notas, causos e acasos dos mais diversos ingredientes do cotidiano de uma pequena cidade. Onde insiste em afirmar que não pretende convencer nem ao menos vencer ninguém... Somente quer se manifestar.
Experimente.

“Seu Blog é uma luz que nos leva a importantes reflexões. O exercício de ler e pensar que nos proporciona poderá nos fazer ver quais os caminhos a percorrer, para participarmos – efetivamente – da necessária mudança de mentalidade. Se isso não acontecer, continuaremos a viver – pessimamente – entre farsas. Sem visão de mundo, continuaremos em buracos sem saídas.”
Yara Sarmento

Os livros Crônicas da Capela e Tenho Dito poderão ser adquiridos via sedex, por apenas R$35,00 (incluso despesas de correio). Solicite via e-mail: eduardobo1951@gmail.com


173 paginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.