domingo, 3 de julho de 2016

DIVULGADOS OS VENCEDORES DO CONCURSO QUE PRETENDE REVITALIZAR A PRAÇA FEIRA-MAR

Foram divulgados os projetos ganhadores do Concurso de Ideias de Arquitetura que pretende revitalizar a Praça Feira-Mar (Praça Romildo Gonçalves Pereira), em Antonina, no litoral do estado. A sessão solene para a revelação do resultado foi realizada na noite desta sexta-feira (dia 1º) na Sala João Batista Vilanova Artigas – o auditório da sede do CAU/PR, em Curitiba.
Promovido pela Associação de Defesa do Meio Ambiente de Antonina (ADEMADAN) e viabilizado pelo Edital de Chamada Pública de Apoio Institucional do CAU/PR, o certame recebeu 32 propostas realizadas por arquitetos e urbanistas de diferentes regiões do país – individualmente ou em grupo – com memorial descritivo ou texto explicativo, plantas, croquis e perspectivas do projeto.
A reportagem completa com todas as informações sobre a divulgação do resultado do concurso será publicada neste site a partir desta segunda-feira (04).
Conheça as equipes vencedoras:
1º Lugar - Equipe 16 – Porto Alegre/RS- Autores: Elisa Martins, Bernardo Magalhães, Camila Thiesen, Cássio Sauer e Diogo Valls.Colaboradores: Jefferson Scapinelli e Lucas Zimmer.





2º Lugar - Equipe 05 – Vila Velha/ES - Autores: Luisa Zacche, Camila Paris, Naiara Menezes e Naiene Cardoso.
3º Lugar- Equipe 14 – Curitiba/PR - Autores: Carlos Bianco e Felipe Assumpção.Colaboradora: Francielle Buss. Consultor: Carlos Perna

 

Clique aqui e confira imagens dos projetos ganhadores e também dos destaques e menções honrosas do Concurso de Ideias de Arquitetura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.