quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

É hoje. Destino Turístico VALE DO GIGANTE PARANÁ,


Cadeia de Montanhas  e o Pico Parana.

Lançamento Oficial do
Destino Turístico VALE DO GIGANTE PARANÁ,
 na Pousada Vila Flor (Vila da Usina Hidrelétrica Governador Parigot de Souza), 
Bairro Alto - Antonina - PR. Ás 15:00h com a presença confirmada dos seguintes parceiros SEBRAE-PR, IAMUQUE (Instituto A Mudança Que Queremos, Paraná Turismo, BWT-Serra Verde Express, Calango Expedições, Revista de Bolso Check In, Sunrise Ecotravel, Zenite Operadora de Ecoturismo, entre outros. Com cobertura do Jornal Gazeta do Povo.

Os empreendimentos locais os aguardam: Pousada Vila Flor, OFC Rafting Rio Cachoeira, Big Fisher Canoagem, Ornithos Birdwatching, Santuário Vitória Régia, ASPRAN - Associação dos Produtores Rurais de Antonina, Chácara Colônia Cacatu, Delícias Vó Lany, Guias de Turismo Locais, Artesanato Dois Capelistas e Sítio Verde.


NOTA: apenas para convidados



N.Editor do Blog: Sonho dos pequenos empreendedores da região, a partir de hj se torna realidade. A formatação do local em Destino Turístico. Este foi um dos primeiros trabalhos que iniciamos em Março de 2017, por solicitação da comunidade em reunião realizada na Pousada Vila Flores. O papel da Secretaria foi abrir diálogo entre a comunidade e o Sebrae/Litoral, que prontamente se fez presente (quero agradecer a prontidão do amigo Gilberto) e deu inicio a pesquisa de viabilidade e levantamento dos serviços. De lá pra cá, houve ampliaçao de área (passou-se a incluir Cacatu e Rio do Nunes) e de empreendedores. Hj, com certeza será dado um grande passo (inicial) para que o local se torne verdadeiramente um belo destino do nosso município. Antonina não é só Patrimônio Cultural e festas...É muito mais que vc imagina! 
Agora é que vai começar o trabalho. Parabéns a todos e mãos a obra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.