quinta-feira, 19 de abril de 2018

Antonina terá festival de rock com três dias de música



O evento acontece entre os dias 20 e 22 de abril com programação gratuita no centro da cidade

Antonina vai receber pela primeira vez o Rock On Festival, festival de rock que reúne mais de 10 bandas curitibanas e do litoral entre os dias 20 e 22 de abril. Serão três dias de rock autoral misturado com interpretações de bandas que inspiraram os artistas.


De acordo com um dos idealizadores do Festival, Max Leean, a ideia foi usar o interesse turístico da cidade de Antonina para divulgar e fortalecer as bandas locais de rock’n roll. “Antonina é um polo turístico, a ideia é trazer mais turistas que curtem rock para conhecer e viver a cidade”, explicou. “A ideia é dar visibilidade ao trabalho autoral das bandas e ao mesmo tempo misturar os estilos de rock para agradar todos os gostos”, disse.
Na sexta-feira (20), a festa começa no Bar Plexus em Antonina, às 20h30. A festa fica por conta da banda curitibana Red Foot, 2 Blees tocando post punk e a banda Some Girls tocando cover de Rolling Stones. A festa segue com DJ Moa Leal. O ingresso custa R$ 10.

No sábado, o festival continua com uma programação gratuita na praça central de Antonina. Por lá, a festa começa com uma exposição de bicicletas antigas às 10h. Já a programação musical começa ao meio-dia, com a Orquestra Filarmônica Antoninense apresentando clássicos do Rock. Logo depois a diversão é para pais e filhos com o Rock Kids - apresentação de canções de rock especial para crianças. A programação segue com as bandas Carne de Onça, As Cigarras, Secret Society, No Milk Today e Punkake. Entre os shows, a apresentação é com o DJ argentino Jeronimo Gonzales.
Ainda no sábado, a festa continua no Salão de Pedras do Hotel Camboa Antonina com o lançamento do disco “Sopa de cabeça de Bagre” da banda Escambau. A entrada também custa R$ 10.
As atrações do domingo (22/04) serão anunciadas em breve! O Festival Rock On é uma realização do Hotel Camboa em parceria com a Feito - Casa de Produção e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Antonina.
Fonte: Gazeta do Povo/LAURA BEAL BORDIN 10/04/2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.